sexta-feira, 22 de abril de 2011

Welcome

Bom, nós vamos postar aqui coisas que nós sentimos .. ou escrevemos durante as aulas, ou quando não temos nada para fazer=p ,vamos postar coisas sobre tudo o que vcs podem imaginar! cho melhor falarmos um pouco de nós duas agora ..

Grazi

Eu sou um pouco maluca, e sou uma Belieber com muito orgulho[N/A (Jéh) : Aff], eu sou a qe mais escreve pq a jéssica é uma negação pra inventar textos, ou algo parecido!Amoh escrever textos de amor, de raiva .. ou algo parecido ...

Jéh

Eu to aqui pra avacalhar totalmente com o que a grazi escrever, eu sou uma McGIRL ou seja eu amo muito o McFLY, então isso quer dizer que eu vou postar coisas do mcfly,mas como nós somos legais, vamos postar coisas das outras pessoas tbm.

Ps:
Jéh= Esquerda comendo pipoca iahsuiahuisah
Grazi= Direita com o sorriso maior que a cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário